Vítima de afogamento, Scharlene terá 2 velórios e será sepultada sábado
Depois de despedida em Campo Grande, família e amigos seguem em carreata para Nova Andradina
Familiares e amigos de Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, terão 1h para prestarem suas últimas homenagens para a agente de viagens em Campo Grande, depois o corpo segue para Nova Andradina, a 300 km da capital.
O corpo de Scharlene chega em Campo Grande, onde a agente de viagens morava, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 9h20, em voo comercial. Família e amigos poderão se despedir das 10h às 11h, na funerária Nipo Brasileira, na Rua 13 de Maio, número 4477, no Bairro São Francisco.
Assim que o velório terminar, o corpo será levado para Nova Andradina, cidade natal de Scharlene. Cerca de 50 pessoas farão carreata acompanhando o corpo, para participarem do enterro, que será no sábado (4). "Lá em Nova Andradina, vamos fazer a despedida a partir das 7h30 de sábado, no Velório Municipal, e às 9h30, terá o sepultamento no Cemitério Santa Bárbara", explicou Luiz Carlos Semidei, cunhado da agente de viagens.
O caso - Scharlene Ferreira Rodrigues, de 38 anos, morreu afogada por volta das 5h20, desta terça-feira (31), em Porto de Galinhas. Os três turistas teriam entrado no mar em área próxima de região considerada inadequada para banhistas por causa da presença de valas que facilitam correntes e podem levar a afogamentos.
Sites locais noticiaram que a agente de turismo entrou na água para ajudar outras pessoas que estavam com ela e começaram a se afogar. Moradores da região tentaram socorrê-la e acionaram um salva-vidas da prefeitura.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local em seguida e levou Scharlene e outra vítima, Kairo César Pimentel Felipe, de 28 anos, ao hospital. O terceiro afogado não precisou ser internada e não teve o nome divulgado.
A Polícia Civil de Pernambuco informou, por meio de nota, que instaurou inquérito de morte a esclarecer e investiga o caso.