ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Acusado de matar advogado deve se apresentar às 15h

Redação | 29/03/2010 09:26

O fazendeiro Alcino Dias Campos, de 73 anos, acusado de matar o advogado Paul Oserow, deve se apresentar à polícia às 15h desta segunda-feira. O crime aconteceu na última sexta-feira à tarde, no cartório do 1º Ofício de Dourados.

De acordo com o delegado João Alves Queiroz, do 1º DP (Distrito Policial), os advogados do fazendeiro foram hoje à delegacia e renovaram a promessa de que o fazendeiro se entregará nesta segunda-feira.

O delegado, que assumiu o caso hoje, informa que a defesa não forneceu informações sobre o paradeiro de Alcino. Os advogados já sinalizam que adotarão o argumento de que o fazendeiro agiu sob forte emoção. Três advogados atuam na defesa do fazendeiro: Upiran Jorge Gonçalves, Leopoldo Azuma e Flávio Nezakaza.

O advogado e pastor Paul Oserow foi morto com quatro tiros de pistola. O fazendeiro foi apontado como autor dos disparos. Ele é dono de empresa agropecuária e tinha ido ao cartório para transferir um imóvel adquirido pelo seu filho por R$ 10 mil. O problema na transferência ocorreu porque não houve a averbação do divórcio de Oserow.

Após matar o homem, ele colocou a arma na cintura, saiu caminhando, entrou na caminhonete S-10 (placas HTR-1935) e foi embora. Alcino Campos mora em uma fazenda no município de Itaporã.

Nos siga no Google Notícias