Professor de 29 anos estava a caminho de escola quando morreu em acidente
O motociclista que morreu em acidente na tarde desta segunda-feira (6) na rodovia MS-010, estrada que liga Campo Grande ao distrito de Rochedinho, tinha 29 anos e era formado em Educação Física. Edson Diego Aparecido Belchior Corrêa, estava a caminho da escola municipal Castelo Branco, onde ministra aulas em um projeto da Semed (Secretaria Municipal de Educação), quando sofreu o acidente.
Segundo informações da coordenação da escola, o projeto, que atende a comunidade com diversas atividades, funciona somente aos sábados, entretanto, Edson participaria de uma reunião com outros professores na tarde de hoje.
A cerca de um quilômetro da entrada do distrito, o motociclista teria perdido o controle da motocicleta, ao tentar desviar de uma ave que estava na via. Ele chegou a ser lançado por cerca de 50 metros e caiu em um barranco às margens da rodovia.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local o motociclista já estava sem vida. A motocicleta de Edson, uma Suzuki 750 cc, ficou toda retorcida.