“Rua problema” no Jardim Paradiso volta a preocupar durante chuvarada
Rua Três Marias, que em chuvas anteriores foi tomada pelas enxurradas, voltou a registrar acúmulo de água
Moradores do Jardim Paradiso tiveram uma quarta-feira (20) de apreensão, diante das fortes chuvas que, desde as 11h30, castigam diferentes regiões da cidade. Embora não tenham sido registrados danos como das últimas vezes –onde enxurradas impediam a circulação de veículos e transformavam as ruas em corredeiras–, a Rua Três Marias enfrentou forte acúmulo de água.
Apesar do problema, não houve relatos de casas alagadas ou danos profundos nas vias do bairro onde, nos dias 27 de fevereiro e 15 de março, chuvas causaram alagamentos e arrancaram placas de asfalto que havia sido instalado semanas antes.
Próximo ao bairro, a Avenida Tamandaré não registrara problemas. As rotatórias da Avenida Ernesto Geisel, no encontro com as Avenidas Rachid Neder e Euler de Azevedo –pontos constantes de alagamentos– também não tiveram danos nesta tarde.
A chuva causou problemas em diferentes locais, principalmente nas regiões central e sul de Campo Grande. As Avenidas Ricardo Brandão e Eduardo Elias Zahran registraram alagamentos, assim como a Avenida dos Cafezais –vizinho a esta via, o Jardim Marajoara teve trechos tomados pelas enxurradas, havendo, ainda, danos a ruas no Jardim Uirapuru.