ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Acusados por morte a tiro, faca e fogo vão a júri popular em setembro

O julgamento será no próximo dia 6 na 2ª Vara do Tribunal do Júri

Viviane Oliveira | 18/08/2023 11:55
Da esquerda para direta: Rafael e Carina seriam donos da boca de fumo e Flávio, gerente. (Foto/Arquivo)
Da esquerda para direta: Rafael e Carina seriam donos da boca de fumo e Flávio, gerente. (Foto/Arquivo)

Carina Barbosa dos Santos, 31 anos, Rafael Almeida Freitas, 33 anos, e Flávio da Silva Siqueira serão levados a júri popular pela morte de Ricardo Ventura Barbosa. O julgamento será no dia 6 de setembro, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Ricardo foi assassinado a tiros, esfaqueado, teve o corpo queimado e enterrado em área de mata, em Campo Grande. O crime aconteceu por volta das 14h do dia 30 de julho de 2020, na Rua Michel Calarge, no Jardim Colibri, em Campo Grande.

Segundo a denúncia, Carina Santos, conhecida como “Arlequina” ou “Tumy”, e Rafael Freitas, “o Nenê”, formavam casal responsável pelo tráfico de drogas na região do Colibri e teriam ordenado e participado da morte de Ricardo Barbosa, pelo sumiço de 100 gramas de pasta base de cocaína. Eles fariam parte do PCC (Primeiro Comando da Capital).

Para isso, contaram com a ajuda do gerente da boca de fumo, o “Flavinho”. Na denúncia, consta que ele esfaqueou a vítima, enquanto Carina teria atirado no tórax de Ventura e, por fim, os três queimaram o corpo e o enterraram.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias