Adolescente fica em estado grave ao ser esfaqueado nas costas durante briga
O outro rapaz foi encontrado a 300 metros do local, também com ferimentos, e precisou ser socorrido
Adolescente com idade não divulgada ficou gravemente ferido, no início da tarde deste sábado (21), no bairro Jardim Columbia, em Campo Grande, ao ser esfaqueado durante briga com homem de 23.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um adolescente ficou gravemente ferido em Campo Grande após ser esfaqueado durante uma briga com um homem de 23 anos. O incidente ocorreu no bairro Jardim Columbia, onde a discussão entre os dois evoluiu para uma luta, resultando em múltiplos golpes nas costas do jovem. O agressor fugiu, mas foi encontrado desorientado a 300 metros do local. Ambos foram levados ao hospital, com o adolescente necessitando de internação devido à gravidade dos ferimentos. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, e a faca utilizada não foi encontrada pela polícia.
Conforme boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os envolvidos iniciaram discussão, que evoluiu para briga. Durante o confronto, o rapaz pegou uma faca e desferiu diversos golpes nas costas do adolescente, que ficou com sangramento intenso.
Em seguida, o autor fugiu, mas foi encontrado caído em outra rua distante 300 metros do local onde tudo ocorreu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, enquanto socorria o garoto, recebeu outro chamado para resgatar o jovem, que recebia ajuda de moradores da região.
A Polícia Militar acompanhou os bombeiros até o local, mas o rapaz também estava desorientado e não soube dar muitos detalhes sobre o ocorrido. Ele apresentava um corte na cabeça e sangrava bastante.
Ambos foram levados à Santa Casa, mas o adolescente precisou ser internado na ala vermelha do hospital devido aos graves ferimentos. A faca utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa e lesões corporais recíprocas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.