Adolescente morre após bater de frente com veículo durante baile funk
Ygor Murillo Silgueiros, de 17 anos, estava sem capacete na contramão de uma via no autódromo da Capital
Adolescente de apenas 17 anos morreu após bater de frente com um veículo Hyundai Elantra, durante uma festa de funk, no Autódromo Internacional de Campo Grande. A vítima estava na contramão da rua no pátio interno do autódromo e não estava de capacete, no momento da batida, que ocorreu por volta das 03h30 deste domingo (29).
Conforme apurado pelo Campo Grande News, o adolescente pilotava uma motocicleta Honda Bros, quando colidiu no veículo que seguia no sentido contrário da pista. Com a força do impacto, a vítima foi arremessada a vários metros e bateu a cabeça.
O adolescente foi socorrido por militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande. Na unidade de saúde, contudo, foi constatada a morte do garoto.
Informação extraoficial é que havia uma outra pessoa na garupa do adolescente, no momento do acidente. Vídeo adquirido pela reportagem, mostra o rapaz deitado na maca, dentro da viatura do socorro, com a cabeça bastante ferida, acompanhada de uma outra pessoa, que tinha um ferimento no braço esquerdo.
Contudo, não há informações sobre a suposta outra vítima ou sobre o paradeiro do motorista do Elantra. Antes da batida, ainda conforme apurado, o adolescente teria se envolvido em uma briga. Durante a confusão ele teria ficado bastante machucado, após levar uma garrafada na cabeça.
* Editada 09h40 do dia 31 de maio de 2022 para atualização de informações.