Agiota é preso com pistolas, munições e carregadores
Policiais receberam denúncia de uma pessoa que estava sendo ameaçada pelo homem
Homem de 34 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (13), na região central de Campo Grande, após ser flagrado com munições, pistolas e carregadores, tanto no carro, quanto em casa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um homem de 34 anos foi preso em Campo Grande após ser flagrado com munições e pistolas, tanto em seu carro quanto em sua casa. A prisão ocorreu após ele relatar estar sendo ameaçado por um agiota, que enviou vídeos mostrando disparos de arma. Durante a abordagem policial, foram encontradas 50 munições no veículo e, na residência, duas pistolas, uma delas com registro de furto, além de mais 77 munições. O caso foi registrado como receptação e porte ilegal de arma de fogo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.
Conforme boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque realizavam rondas pela cidade, quando foram abordados por um homem, que não quis se identificar, dizendo que estava sendo ameaçado pelo agiota com quem pegou dinheiro e não conseguia pagar a dívida.
O rapaz alegou que estava recebendo ameaças por vídeo, onde o suspeito aparecia efetuando diversos disparos de pistola. Na mensagem, o autor dizia que o “próximo a levar bala seria ele”.
Em posse das característica do carro do agiota, os militares conseguiram localizá-lo e realizar abordagem. No porta-luvas do veículo foram encontradas 50 munições calibre 9mm. Aos agentes, o homem contou que tinha, em casa, mais munição e duas armas guardadas.
Na residência localizada no bairro Guanandi, os policiais encontraram duas pistolas calibre 9mm, sendo uma delas com registro de furto, quatro carregadores e 77 munições não deflagradas.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.