Ao parar em praça, DJ é agredido por 4 homens e tem carro roubado
Segundo a vítima, caso aconteceu na madrugada de ontem (27), numa praça do bairro

Renato Munhões Tulux Martins, 37 anos, o DJ Tulux, foi agredido e teve o carro (Fiat Uno azul - com placa CXG9C52) roubado por quatro homens. O caso aconteceu na madrugada de ontem (27), na Praça do Carandá Bosque, em Campo Grande.
O DJ contou que fumava um cigarro no carro com a porta aberta, quando foi surpreendido por quatro homens pedindo o isqueiro emprestado. Na sequência, um dos homens mostrou a faca e disse: “Perdeu! Você vai fazer um corre com a gente”, contou. “Eu ainda falei que estava sem gasolina, mas o cara disse: “Sem conversa”, acrescenta.
Os bandidos, então, entraram no carro e fizeram Renato dirigir por aproximadamente 15 minutos. “Me sequestraram, me fizeram dirigir até um local assustador na saída da cidade, até que me tiraram do carro com muita violência, me bateram muito, tentaram me deixar desacordado. Eles diziam um para o outro: 'Apaga ele pra ele não fazer nada'”, contou.
Segundo Renato, durante a pancadaria conseguiu grudar no moletom de um deles e sair correndo para uma área de mata. “Consegui me desvencilhar deles, saí correndo sem rumo. Corri uns 10 minutos até achar um casal que me ajudou ligando para a polícia”, disse.
Os criminosos, conforme a vítima, fugiram levando o carro, a carteira e o celular. “Eles levaram o Uno que eu havia começado a pagar, meu celular, todos os meus documentos, roupas, tudo o que tinha dentro do carro.”
Renato relatou que havia acabado de fazer as vendas dos primeiros ingressos de uma festa e os criminosos limparam tudo. “Foram quase R$ 4 mil contando com o meu salário, passaram o meu cartão por aproximação. Estou com prejuízo enorme e incontável, eu que sempre tentei ajudar todos que precisavam, agora, quem precisa de ajuda sou eu”, lamentou.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário/Cepol. O carro ainda não foi encontrado, nem os bandidos identificados. Quem souber sobre o paradeiro do veículo entre em contato com a PM (Polícia Militar) pelo 190.