Após acidente e morte, CMO cancela festa junina que seria neste sábado
O CMO (Comando Militar do Oeste) cancelou a festa junina que seria neste sábado, 11 de junho, no Círculo Militar de Campo Grande. O motivo é o luto por acidente com militares que vinham para o evento, ocorrido na tarde de ontem, na MS-080. O terceiro sargento Guilherme Pereira Gomes, 21 anos, faleceu no local.
O acidente foi entre Campo Grande e Rochedo. O cabo Rafael Magno Benitez Rosa, 21, conduzia uma viatura do CMO com cinco militares, quando perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou. Ao lado dele, no banco do passageiro, estava o sargento Guilherme.
Na caçamba eram transportados mais quatro soldados que sofreram ferimentos leves. Os soldados Ítalo Alberto Fonseca Lorenzon, 19, Francisco Cândido da Silva Júnior, 19, também foram levados à Santa Casa e já receberam alta. O estado de saúde de Fernando Lino de Jesus, 18, e Diego Mendes de Almeida, 21, ainda não foram divulgados.
A nota do CMO informa que, por motivos contratuais, será mantido o show do “Arraiá”, a partir das 22 horas deste sábado, no salão.