Após assalto, ladrão fugiu pulando muros antes de ser baleado, diz polícia
Onda de roubos causa insegurança em moradores onde ocorreu o crime desta segunda-feira (26)
Após assaltar uma idosa no ponto de ônibus, em plena luz do dia, um homem de 25 anos foi atingindo duas vezes por três rapazes que passavam de moto. O crime aconteceu na Rua das Mamonas, no Conter Park, região do Coronel Antonino, em Campo Grande.
Ao Campo Grande News o delegado Felipe Alvarez, contou que o ladrão fugiu do local do assalto pulando muros de casas. “Ele pulou até que chegou neste ponto, e três indivíduos de moto apareceram e efetuaram os disparos contra ele, e acertam em áreas não letais, agora trabalhamos na captura de imagens de câmera de segurança, para identificar os autores”, explicou Alvarez.
Bruna Bernal mora no bairro há 25 anos e contou para a reportagem que tem muito medo de deixar a casa sozinha por conta dos assaltos que acontecem na região. “Não deixamos a casa sozinha desde que tentaram entrar pelos fundos, os criminosos aqui costumam pular os muros e os telhados, para levar os objetos da casa”, contou.
Allana Ferreira, de 21 anos, também é moradora do bairro e contou que a preocupação é mais durante a noite, “a rua é bem tranquila, durante o dia, mas a noite eles cuidam a casa para entrar. Já levaram fios da minha casa quando estava em construção”, finalizou a jovem.
O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.