Após colisão em árvore, pinscher fica nervoso e é socorrido pelos Bombeiros
Acidente aconteceu na Avenida Consul Assaf Trad e condutora recebeu atendimento médico
Uma motorista de 55 anos bateu um veículo Eco Sport contra uma árvore na Avenida Cônsul Assaf Trad na tarde deste sábado (28), em Campo Grande. A mulher e um filhote da raça pinscher, que estava no banco traseiro do carro, receberam atendimento do Corpo de Bombeiros.
A enfermeira Rosane Almeida seguia atrás da motorista e presenciou o acidente. Disse que o Eco Sport foi se aproximando cada vez mais do meio-fio e ao chegar em um retorno, subiu no canteiro da Avenida e só parou quando bateu na árvore.
"Ela rampou e bateu na árvore. Ai a gente parou para ajudá-la e ela disse que não se lembra do que aconteceu", explicou. Ela estava consciente e orientada quando o Corpo de Bombeiros chegou, e aguardou dentro do veículo, com um colar cervical, uma viatura adequada para ser transportada para uma unidade de saúde.
Já o pinscher, que estava solto no banco traseiro no momento da colisão, sem uma caixa de transporte adequada para cachorros, ficou bastante nervoso. Ele não apresentou escoriações aparentes, mas tremia bastante após a colisão.
Após ser acalmado pelos Bombeiros, o filhote parou de tremer.
(*) Matéria alterada às 21h25 para acréscimo de material.