ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após confusão, pai tenta matar filho atropelado no Rita Vieira

Segundo relatos do pai, quer que o filho saia de casa, caso contrário vai acabar matando o rapaz

Por Viviane Oliveira | 31/03/2024 08:28
Caso foi registrado na Delegaia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegaia de Pronto Atendimento Comunitário do Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 49 anos foi conduzido à delegacia após tentar matar o filho de 27 anos atropelado. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (31), no Jardim Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, região do Parque Residencial Rita Vieira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a confusão começou porque o filho chamou a atenção do pai que deu um tapa no rosto da mulher de 55 anos, madrasta do rapaz, após ela pedir isqueiro para acender o fogão. Pai e filho bateram boca e o suspeito saiu, mas na sequência retornou dirigindo um Fiat Palio em alta velocidade e foi para cima de seu filho, destruindo móveis, objetos e uma motocicleta.

A vítima foi atingida e chegou a ficar embaixo dos escombros, mas conseguiu escapar e entrou em luta com o pai. Os vizinhos interferiram e a PM (Polícia Militar) foi acionada. O filho e a madrasta relataram que o agressor faz uso de drogas ilícitas e de bebida alcoólica. Indagado sobre a confusão, o homem contou outra história. Disse que estava dormindo, quando acordou com as agressões do filho. Segundo ele, quer que o rapaz saia de casa, caso contrário vai acabar matando o filho. Ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias