Após matéria no Campo Grande News, Prefeitura realiza manutenção no Rita Vieira
Em menos de 24 horas uma equipe realizou serviço de correção na via e colocação de manilha para escoamento de águas pluviais
Na tarde desta quinta-feira (10) o Campo Grande News publicou uma denúncia que chegou pelo canal de comunicação da população com a reportagem. Tratava-se de um pedido de atenção à situação das ruas do bairro Rita Vieira, que ficaram em estado caótico após as chuvas. Em menos de 24 horas, uma equipe da Prefeitura esteve no local para corrigir o problema.
Moradores relataram que as valetas abertas pelas águas pluviais dificultavam a locomoção e praticamente impediam que veículos saíssem das garagens. Em alguns pontos, era necessário que eles aterrassem os buracos.
Ainda, os buracos estavam favorecendo assaltos, já que a via fica ao lado de uma mata e os motoristas eram obrigados a trafegar em velocidade muito baixa, principalmente à noite.
No início da tarde desta sexta-feira (11), um dos moradores voltou a entrar em contato com a reportagem informando que uma equipe já estava corrigindo os problemas da rua Juazeiro do Norte.
“Muito obrigada!! Vcs são demais! Vejam as fotos tiradas agora. Estão no local arrumando a rua. Isso é exclusivo do poder de acesso e credibilidade do campograndenews, além do compromisso social com nossa cidade e cidadãos. A família Rita Vieira lhes agradecem (sic)”, enviou uma moradora pelo WhatsApp.
Ao Campo Grande News a Prefeitura de Campo Grande voltou a informar que a região do Rita Vieira é uma das prioridades. Emendas parlamentares ao orçamento da União e um empréstimo negociado junto ao BNDES para investimento em obras de infraestrutura estão sendo levantados. Entretanto nota enviada não informa sobre quando as obras serão iniciadas.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.
(Texto editado às 18h para acréscimo de resposta da Prefeitura de Campo Grande)