Após ser baleada, mulher é colocada à força em caminhonete e desaparece
Segundo a testemunha, a vítima estava com o rosto ensanguentado dizendo: "socorro, ele vai me matar"
Investigadores da 3ª DP (Delegacia de Polícia) de Campo Grande estão atrás do paradeiro de uma mulher que desapareceu após os vizinhos ouvirem barulhos de tiros e em seguida ela ser colocada a força em uma caminhonete. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), na região do Jardim Noroeste, no leste da Capital.
Segundo informações da polícia, por volta do 12h, os vizinhos ligaram para denunciar disparos de arma de fogo na Rua Andrade Neves. Assim que chegaram ao local, encontraram duas capsulas deflagrada de pistola calibre 9 mm.
Uma testemunha contou para a polícia que viu um casal bem-vestido discutindo ao lado de uma camionete S-10 branca. Em seguida, ouviu diversos disparos e quando saiu para ver o que estava acontecendo viu um homem agredindo a mulher e a colocando na camionete à força.
Os investigadores começaram a percorrer a rua onde havia tido os disparos quando encontraram outra testemunha que informou que viu uma mulher no banco do carona pedindo socorro. Segundo a testemunha, a vítima estava com o rosto ensanguentado dizendo: "socorro, ele vai me matar".
A delegada Jennifer Estevam contou que ela e equipe estão atrás da vítima e tentando rastrear a caminhonete. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de feminicídio.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.