Após ser baleado, homem anda 2 km para pedir socorro
Vítima de 30 anos estava com um ferimento nas costas e foi levada para a Santa Casa
Homem de 30 anos foi socorrido na tarde desta terça-feira (15), após ser baleado nas costas perto de um motel no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima andou cerca de 2 quilômetros e pediu ajuda na casa de dois desconhecidos.
Ao Campo Grande News, um dos moradores da casa, rapaz de 26 anos que não quis se identificar, contou que viu o homem descendo a rua andando e parou lá para pedir socorro. “Ele estava calmo, não estava gritando nem nada”, disse.
Os dois irmãos então pediram que ele deitasse no quintal da residência na Rua Urupês e acionaram o socorro. Enquanto esperava o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima teria dito que alguém fez “casinha” (emboscada) e atirou nele.
Ele foi socorrido pelo Samu com um ferimento nas costas, na altura do rim, e levado para a Santa Casa. Equipe da PM (Polícia Militar) também esteve no local e disse que não havia registros policiais em nome da vítima. O homem estava desorientado e possivelmente com a bala alojada no corpo.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.