ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  25    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Assaltante faz “boquinha” antes de roubar chiparia duas vezes

Suspeito fingia ser cliente, comia e anunciava o roubo; Os crimes ocorreram no Bairro Caiçara e Vila Anahy

Por Bruna Marques | 20/08/2024 07:21


Assaltante ainda não identificado fez “boquinha” antes de roubar duas vezes uma rede de chiparia em Campo Grande. As ações do criminoso foram registradas por câmeras de segurança dos estabelecimentos localizados na Avenida Bandeirantes e Rua Albert Sabin.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado nesta segunda-feira (19), o gerente da chiparia informou que o suspeito chegou na unidade da Avenida Bandeirantes, no Bairro Caiçara, lanchou e ao perceber que a funcionária estava sozinha, anunciou o assalto.

Segundo o gerente, o suspeito estava armado, pegou dinheiro do caixa e fugiu na sequência.

A reportagem conversou com o responsável pela chiparia e ele informou que o mesmo suspeito também roubou a unidade da Rua Albert Sabin, na Vila Anahy, no sábado (17). Os dois casos foram registrados na 5º Delegacia de Polícia Civil.

Na imagem capturada no sábado, o suspeito aparece sentado, comendo em uma mesa no lado externo da chiparia. Na sequência, ele coloca um capacete, entra no estabelecimento e vai até o caixa. Após pegar algumas cédulas o criminoso foge.

Já na ação de ontem, o vídeo registrou o momento em que ele entra com capacete na loja, a funcionária está sentada atrás do balcão, ele anuncia o assalto, vai até o caixa e foge levando dinheiro.

“Ele chega como cliente, espera a atendente ficar sozinha e efetua o assalto”, disse o gerente. Conforme o responsável, o prejuízo estimado foi de R$ 300 por loja.

Até o momento não há informação se o criminoso foi identificado e preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias