Atrapalhados, ladrões fogem a pé depois de perder faca e moto
A dupla tentou assaltar um casal, mas as vítimas reagiram e eles escaparam sem levar nada
Tentativa de roubo acabou em prejuízo para os assaltantes na madrugada desta terça-feira (27), na Rua da Divisão, Jardim Parati em Campo Grande. Com facas nas mãos, renderam um casal, mas a vítima reagiu e conseguiu arrancar a arma de um dos suspeitos. A dupla tentou escapar de moto, mas por causa de uma falha mecânica teve que deixar o veículo para trás e fugir a pé.
A história foi relatada pela própria vítima. A mulher de 29 anos contou que os autores se aproximaram de moto, uma YBR 125 com placa de Presidente Epitácio (SP), e anunciaram o assalto. Pediram que ela entregasse o celular, mas antes que fizesse isso, o esposo reagiu.
Cada assaltante segurava uma faca, mas ainda assim, o homem de 30 anos lutou com um dos suspeitos e conseguiu tomar a arma das mãos dele. A mulher aproveitou a distração para gritar por socorro. Assustados, os bandidos tentaram fugir. Subiram na moto para escapar do flagrante, mas ela falhou por conta de um problema mecânico.
A dupla então abandonou a motocicleta e fugiu a pé. A polícia foi chamada, fez rondas pela região, mas não encontrou os suspeitos. A moto foi apreendida e entregue, ela não tinha qualquer registro de roubo ou furto. Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.