ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Atropelado por caminhonete que invadiu posto, funcionário tem mão amputada

Condutor acelerou ao invés de frear e atingiu em cheio funcionário, que foi levado para a Santa Casa

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 02/02/2024 09:28
Caminhonete após batida em estrutura de concreto em posto. (Foto: Antonio Bispo)
Caminhonete após batida em estrutura de concreto em posto. (Foto: Antonio Bispo)

Funcionário de um posto de combustíveis perdeu a mão após ser atropelado por uma caminhonete, que invadiu o lava a jato do estabelecimento, na manhã desta sexta-feira (2), em Campo Grande. Além da amputação, o homem de 53 anos foi socorrido em estado grave pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Campo Grande News, a caminhonete Chevrolet S10 era conduzida por um idoso, que aguardava na fila para entrar no lava a jato do posto, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, cruzamento com a Rua Itajaí, no Jardim São Lourenço.

Viatura do Samu e caminhonete após bater em estrutura de posto. (Foto: Antonio Bispo)
Viatura do Samu e caminhonete após bater em estrutura de posto. (Foto: Antonio Bispo)

Em determinado momento, ao invés de pisar no freio, o condutor acabou acelerando a caminhonete e perdeu o controle da direção. Foi então que atropelou o funcionário e bateu contra uma estrutura de concreto. O motorista não sofreu ferimentos, mas estava bastante abalado. Após alguns minutos, ele deixou o local acompanhado por uma mulher.

Com o impacto da batida, o funcionário teve fratura exposta e, de acordo com o Samu, a mão foi amputada. Ele foi socorrido e encaminhado em estado grave para a Santa Casa da Capital.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias