Áudio revela que assassinos atiraram 19 vezes em execução no Macaúbas
No local do crime, polícia recolheu pelo menos 12 cápsulas de munições e calibre não foi informado
Câmera de segurança de uma loja captou áudio que revela a quantidade de disparos dados em atentado que matou Everton Alexandre Farinha dos Santos, de 33 anos, em frente a uma mecânica no Bairro Jardim Macaúbas, em Campo Grande. Sequência de pelo menos 19 tiros pode ser notada no vídeo.
Na câmera, o relógio marca 15h12 quando o som do primeiro disparo pode ser ouvido. Na sequência, diversos outros sons são ouvidos. Apenas uma pequena pausa é notada, possivelmente no momento em que uma das armas é descarregada e uma segunda passa a ser acionada.
No local do crime, a polícia recolheu pelo menos 12 cápsulas de munições. Não foi informado o calibre.
A polícia apurou que Everton é fichado por tráfico de drogas. Ele estava na frente da mecânica, quando foi surpreendido por dupla de atiradores que estavam em um automóvel Gol.
Uma mulher, de 47 anos, também estava no local e foi atropelada pelo carro dos criminosos no momento em que eles tentavam fugir. Como a vítima ficou embaixo do veículo, eles tiveram de abandonar o automóvel e fugir a pé. Vizinhos relataram que a mulher é tia de Everton, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
Depois de correr por algumas quadras, a dupla abordou e roubou um carro que passava na rua. Eles bateram o veículo por duas vezes durante a fuga e novamente tiveram de seguir a pé.