Em fuga, atiradores roubam carro e sofrem 2° acidente após execução no Macaúbas
Batalhão da Choque faz cerco à casa onde crimiosos podem estar escondidos
Com a chegada da polícia, novas informações vieram à tona sobre atentado a tiros que terminou na morte de Everton Alexandre Farinha dos Santos, de 35 anos, que é fichado por tráfico. Na verdade, a vítima estava na frente de uma mecânica na Rua do Patrocínio, no Jardim das Macaúbas, quando foi surpreendida por dupla de atiradores que estavam em um automóvel Gol.
Informações iniciais são de que o crime aconteceu em frente a uma oficina onde Everton trabalhava e que pertence a família dele. Uma mulher, de 47 anos, também estava no local e foi atropelada pelo carro dos criminosos no momento em que eles tentavam fugir.
Como a vítima ficou embaixo do veículo, eles tiveram de abandonar o automóvel e fugir a pé. Vizinhos relataram que a mulher é tia de Everton, no entanto, a informação não foi confirmada pela polícia.
Depois de correr por algumas quadras, a dupla abordou e roubou um carro que passava na rua. Eles bateram o veículo por duas vezes durante a fuga e novamente tiveram de seguir a pé. Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar faz cerco em uma residência na região, depois de ser informada que os bandidos entraram no local para se esconder.
Na oficina onde Everton morreu, foram recolhidas pelo menos 12 cápsulas de arma de fogo. Os familiares da vítima foram chamados para dentro do estabelecimento para conversa prévia com investigadores da Polícia Civil.
A Santa Casa informou que a mulher atropelada teve traumatismos múltiplos e o estado é considerado moderado. Ela está no pronto-socorro em atendimento de urgência segue consciente e orientada.