ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  29    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com policial

Criminosos estavam armados e tentavam roubar motocicleta quando militar passava pelo local

Por Ana Paula Chuva e Kamila Alcântara | 29/04/2025 16:10
Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com policial
Ladrão caído em calçada após ser baleado e morrer em troca de tiros (Foto: Juliano Almeida)

Dois assaltantes foram baleados ao trocar tiros com policial na tarde desta terça-feira (29). A dupla estava em uma motocicleta na Rua Dona Albertina Rosa, Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, quando abordaram um morador e anunciaram o roubo.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois assaltantes foram baleados em uma troca de tiros com um policial militar em Campo Grande, na tarde de terça-feira, 29. A dupla, que estava em uma motocicleta, anunciou um roubo a um morador, mas foi surpreendida pelo policial que passava pelo local. Um dos ladrões morreu no local e o outro foi socorrido. Moradores da região relataram que assaltos são frequentes no bairro, com criminosos utilizando motocicletas para realizar os crimes. A ocorrência está sendo atendida por diversas equipes policiais, incluindo a Civil, Militar, GOI e BPChoque.

Conforme informações iniciais, o morador estava com uma motocicleta em frente de casa quando a dupla chegou. Armados, eles anunciaram o assalto. Policial militar que mora na região passava e ao ver o roubo deu voz de prisão.

Os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Ambos os ladrões foram atingidos, mas um deles morreu ainda no local e o outro foi socorrido para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.

Ao Campo Grande News, vizinhos contaram que ouviram os barulhos de tiros e que houve som de perseguição. Uma das moradoras afirmou ainda que os assaltos são frequentes no bairro.

"Entram nas casas e tudo. O que mais fazem é chegar de moto e assaltar nos pontos de ônibus", relatou a mulher que mora no bairro há 30 anos.

Equipes das policiais Civil, Militar, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do BPChoque (Batalhão de Choque) atendem a ocorrência.

Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com policial
Policiais militares e ladrão morto na calçada (Foto: Juliano Almeida)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias