Ladrão morre e outro fica ferido em troca de tiros com policial
Criminosos estavam armados e tentavam roubar motocicleta quando militar passava pelo local
Dois assaltantes foram baleados ao trocar tiros com policial na tarde desta terça-feira (29). A dupla estava em uma motocicleta na Rua Dona Albertina Rosa, Bairro Iracy Coelho, em Campo Grande, quando abordaram um morador e anunciaram o roubo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Dois assaltantes foram baleados em uma troca de tiros com um policial militar em Campo Grande, na tarde de terça-feira, 29. A dupla, que estava em uma motocicleta, anunciou um roubo a um morador, mas foi surpreendida pelo policial que passava pelo local. Um dos ladrões morreu no local e o outro foi socorrido. Moradores da região relataram que assaltos são frequentes no bairro, com criminosos utilizando motocicletas para realizar os crimes. A ocorrência está sendo atendida por diversas equipes policiais, incluindo a Civil, Militar, GOI e BPChoque.
Conforme informações iniciais, o morador estava com uma motocicleta em frente de casa quando a dupla chegou. Armados, eles anunciaram o assalto. Policial militar que mora na região passava e ao ver o roubo deu voz de prisão.
Os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Ambos os ladrões foram atingidos, mas um deles morreu ainda no local e o outro foi socorrido para unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros.
Ao Campo Grande News, vizinhos contaram que ouviram os barulhos de tiros e que houve som de perseguição. Uma das moradoras afirmou ainda que os assaltos são frequentes no bairro.
"Entram nas casas e tudo. O que mais fazem é chegar de moto e assaltar nos pontos de ônibus", relatou a mulher que mora no bairro há 30 anos.
Equipes das policiais Civil, Militar, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e do BPChoque (Batalhão de Choque) atendem a ocorrência.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.