"Bailão emendado na rave” promete 12h de festa no ápice da covid
Festa irá começar com baile funk e vai virar a noite com música eletrônica em chácara próxima da cidade
Mesmo com uma superlotação de 107% na macrorregião de campo grande e 3.153 óbitos desde o início da pandemia, os jovens campo-grandenses parecem não se sensibilizaram com a situação do coronavírus na Capital.
Já está circulando nas redes sociais a convocação para a festa “Bailão emendado na rave” que deve ocorrer neste sábado (19) a partir das 16h em uma chácara afastada de Campo Grande. A localização só será repassada em mensagem privada e os festeiros são orientados a levar a própria bebida porque não haverá bar no evento que deve durar 12h.
No Instagram os organizadores do perfil @fluxocgms e @bailezero67 falam que a festa será em uma “chacrinha linda e sonzeira top daquele jeito”. Além de começarem a festa com o baile funk, a ideia é virar a madrugada ouvindo música eletrônica.
A Guarda Municipal informou que não pode fazer a investigação da festa sem o local. Que o caso fica a cargo da Polícia Civil. A Assessoria da Polícia Civil informou que neste caso as denúncias ostensivas são de responsabilidade da Polícia Militar e como a festa ainda não aconteceu, não há crime.