Baleados nas Moreninhas precisaram de cirurgia e um corre risco de vida
Cinco jovens entre 19 e 24 anos foram baleados enquanto estavam na frente de casa
Três dos cinco jovens baleados, na madrugada desta sexta-feira, na Moreninha 3, região sul de Campo Grande, tiveram de passar por cirurgia na Santa Casa. Um deles, de 19 anos, corre risco de vida.
O estado cirúrgico dele é considerado grave, pois um dos disparos atingiu a região próxima ao coração. Ele ainda estava entubado e sendo operado até o final da tarde de hoje.
Outro dos jovens, de 20 anos, também passou por cirurgia e se recupera na enfermaria. Ele levou um tiro na perna esquerda e teve uma fratura exposta.
Também está na enfermaria o jovem de 24 anos. Ele deu entrada no hospital às 5h da manhã, encaminhado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento da Moreninhas). Passou por procedimento cirúrgico por conta de um tiro que levou na coxa direita.
Ao todo, cinco jovens, entre 19 e 24 anos, foram baleados o episódio. As vítimas estavam sentadas em frente a uma residência, quando quatro homens, que estavam em um veículo VW Gol, sacaram várias armas e atiraram contra os jovens.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois moradores da região informaram que a maioria das armas eram pistolas. Cinco jovens foram baleados, mas apenas quatro envolvidos foram registrados como vítimas.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento), mas polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.