Bandidos levam malote com R$ 120 mil e atiram para frear perseguição
Um funcionário do Supermercado Mister Júnior teve o malote com R$ 120 mil roubado por dois homens armados. Os ladrões estavam, supostamente, em uma motocicleta preta. O assalto ocorreu no momento em que estacionava um HB-20 em frente a Caixa Econômica Federal, na Avenida Coronel Antonino. A vítima perseguiu os bandidos após o assalto e quase foi atingido por um tiro disparado pelo garupa da moto.
Ele estava acompanhado de um outro funcionário do supermercado e desconfia que os ladrões já sabiam da presença do dinheiro no malote para ser depositado no banco. O funcionário perseguiu os ladrões por diversas ruas da região, mas não conseguiu alcançá-los.
De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos são morenos claros, idades na faixa de 30 anos, estatura baixa e o garupa vestia camiseta preta e calça escura larga. Os dois estavam de capacete escuro e usavam a viseira levantada.
Ainda de acordo com o registro, a Polícia deve utilizar as imagens de câmeras de segurança de vários estabelecimentos comerciais existentes na região.
Policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar atenderam a ocorrência, e durante rondas na região encontrou cápsulas do disparo feito contra a vítima, sendo uma deflagrada e outra intacta.