Bêbado, motorista é preso em flagrante após capotar na Avenida Ernesto Geisel
O autor do acidente, de 68 anos, apresentou resistência e foi algemado ainda no local
O motorista do Volkswagen Gol prata que capotou na Avenida Ernesto Geisel durante a noite do último sábado (20) foi preso em flagrante por dirigir embriagado na região central de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso de 68 anos foi encontrado no interior do veículo após colidir com uma árvore na Rua 26 de Agosto, com diversas escoriações e arranhões de natureza leve, em decorrência do impacto.
A equipe de civis verificou que ele já havia sido detido e estava algemado pela equipe da Força Tática após desacatar um policial. Ele recusou atendimento médico da equipe do Corpo de Bombeiros.
Após solicitação, o motorista realizou o teste etilômetro, popularmente conhecido como "bafômetro". O resultado apontou que ele havia ingerido bebidas alcoólicas e estava com 1,32 mg/L de álcool em seu sistema sanguíneo.
Diante da confirmação, o idoso foi autuado por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. O caso registrado pela Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).