Bombeiros se despedem de voluntário que morreu em acidente de moto
Lennon morreu após rampar em quebra-molas na Avenida José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios
Nesta manhã, equipes do Corpo de Bombeiros se despediram de Lennon Caporlinga Bartollo, de 43 anos, que morreu na manhã de sábado (27) após rampar a moto que conduzia em quebra-molas, no Bairro Residencial Búzios, na Avenida José Barbosa Rodrigues, em Campo Grande. O motociclista era bombeiro voluntário na corporação.
O cortejo com duas viaturas dos bombeiros e motociclistas do clube de motos que Lennon fazia parte saiu de uma capela da pax na Rua 13 de Maio esquina com a Doutor Dolor Ferreira de Andrade e seguiu até o Cemitério Jardim das Palmeiras, na Avenida Tamandaré, no Bairro Lagoa da Cruz. O sepultamento está marcado para 10h30. Abalados, familiares e amigos não quiseram falar com a imprensa.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguia numa motocicleta modelo Harley Davidson quando perdeu o controle da direção e caiu. Lennon foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon, mas não resistiu. O óbito foi constatado às 7h18 de sábado.
Em fevereiro de 2017, Lennon foi personagem de matéria do Campo Grande News. Ele construía móveis industriais com peças antigas carregados de história. Na ocasião, alguns dos produtos que saíram da indústria foram armários, cofres, mesinha de centro e cadeiras. Atualmente, o motociclista era mecânico da Harley Davidson e adorava compartilhar sua paixão por motos nas redes sociais.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas