Briga em bar teria motivado assassinato em plena luz do dia na Capital
Testemunha relatou que a vítima teria se desentendido com dois homens em um bar da região
Desentendimento com a esposa iniciado em um bar, teria sido motivo para o assassinato de Jeferson Souza Pereira, de 34 anos, morto a tiros nesta quarta-feira (25), na Rua Salinas, Jardim Presidente.
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil na tarde de hoje, Jeferson teria discutido com a esposa em um bar próximo do local do assassinato. Homens que estavam no local acabaram intervindo na briga e o casal decidiu ir embora. Quando a vítima chegava em casa com a namorada, o suspeito chegou em motocicleta e efetuou os disparos que teriam acertado o carro.
Jeferson ainda conseguiu percorrer cinco quadras com o carro em marcha ré, na tentativa de escapar da emboscada, ainda de acordo com a testemunha, ele continuou perseguido pelo motociclista, que conseguiu alcançá-lo e acertar vários tiros, sendo quatro no abdômen e tórax, além de um em cada braço. Após os disparos, Jeferson ficou caído na calçada, onde foi a óbito.
Câmeras de segurança flagraram perseguição que terminou na morte. Nas imagens, é possível ver o momento que o casal desse de um carro e corre para o outro lado da rua. A namorada de Jeferson tenta defendê-lo, e até entra na frente do atirador, no entanto, não consegue impedir a execução.
O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.