Briga em condomínio termina com homem esfaqueado e com vísceras expostas
Vizinho teria presenciado discussão de casal e acertou homem com golpe de faca no abdômen
Depois de desentendimento entre casal, um homem de 27 anos foi esfaqueado pelo vizinho em condomínio onde morava. Com ajuda de outros moradores, a vítima foi levada com as vísceras expostas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O crime aconteceu no Jardim Canguru, em Campo Grande.
No boletim de ocorrência, a esposa da vítima relata que o seu esposo bebia com o suposto autor do crime, conhecido como Zé Carlos, antes de ser ferido. Segundo ela, Zé Carlos presenciou desentendimento entre o casal, foi até a sua casa, voltou ao local com uma faca e feriu o vizinho na região do abdômen.
Com ajuda de outros vizinhos, a vítima foi levada para a UPA Universitário. Apesar de ter dado entrada na unidade com as vísceras expostas, o quadro de saúde era estável. Depois, ele precisou ser encaminhado para a Santa Casa.
O autor do crime ainda não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada).