ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Briga por casaco acaba com homem esfaqueado 4 vezes; 3º caso em 24 horas

Nas últimas 24 horas, 3 pessoas foram esfaqueadas na mesma região; os dois suspeitos pelo crime foram presos

Por Viviane Oliveira e Izabela Cavalcanti | 19/09/2024 08:38
Polícia Militar no local onde Joel José foi encontrado esfaqueado na manhã desta quinta-feira (Foto: Izabela Cavalcanti)
Polícia Militar no local onde Joel José foi encontrado esfaqueado na manhã desta quinta-feira (Foto: Izabela Cavalcanti)

Briga por casaco terminou com um homem identificado apenas como Joel José esfaqueado quatro vezes no tórax. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19) na Rua Floriano Paula Corrêa, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande. O suspeito pelo crime, Nicolas, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar). Ontem (18), no mesmo bairro, dois homens também foram esfaqueados.

Conforme a polícia, Nicolas e Joel José começaram a brigar por causa de um casaco, quando entraram em luta e José acabou esfaqueado no tórax.

A vítima foi socorrida pelos motossocorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa, em estado grave, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ainda na cena do crime, Nicolas foi localizado e preso.

Na mesma região - Ontem, Agnaldo Gasparino da Silva Júnior, de 27 anos, conhecido como Galo, foi preso em flagrante após esfaquear dois homens: Luis Felipe Normanha Veiga, de 21 anos, e Jean Arnaldo. Esse último deu entrada na unidade de saúde com faca cravada nas costas. O fato também ocorreu na Vila Nhá-Nhá.

Por volta das 8h de quarta-feira, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas quando foi acionada por moradores informando que havia uma pessoa esfaqueada sangrando muito, com ferimento na clavícula do lado direito, no cruzamento da Avenida das Bandeiras com a Rua Sol Nascente.

Antes de ser socorrida, a vítima disse que vinha sendo perseguida pelo autor. O rapaz foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa. Mais tarde, o suspeito pelo crime foi identificado e preso por equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 Indagado, Agnaldo disse que esfaqueou os dois homens para se defender durante uma briga por causa de R$ 100. Ele já tem passagens por posse de drogas, furto qualificado, integrar quadrilha ou bando, violência contra a mulher, tráfico de drogas, violência doméstica, receptação e furto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias