Buraco piora com chuva e vira cratera em cruzamento de bairro
Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, foram 12 minutos de precipitação
A chuva de 19,2 mm (milímetros) durante a madrugada desta segunda-feira (8) com ventos de 30 km/h causou transtornos, alagou ruas, derrubou galhos de árvores, abriu crateras e danificou semáforos, em Campo Grande. Segundo o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrão, foram 12 minutos de precipitação.
No Bairro Carandá Bosque, um buraco pequeno na Rua Pedro Martins se transformou em cratera. "Aumentou muito com chuva desta madrugada. Lá dentro, cabem um carro e três motocicletas", diz um leitor de 36 anos, ao descrever o tamanho do buraco. Ele passou pelo local hoje de manhã e aproveitou para fazer imagens.
No cruzamento das avenidas Ceará com a Afonso Pena, um pedaço de concreto de uma boca de lobo se soltou, foi arrastada e foi parar no meio da rua. Na Nova Campo Grande, na Rua 33, um galho de árvore caiu no portão de uma casa bloqueando a saída do morador.
Os semáforos da Avenida Mascarenhas de Morares próximo ao Terminal General Osório e de três pontos na Avenida Afonso Pena próximo ao Shopping Campo Grande amanheceram desligados. Já dois equipamentos da Avenida Ceará estão intermitentes.
As fotos chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.