ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Câmera flagra homem sendo espancado por grupo: "ele é Jack"

Vítima foi socorrida à Santa Casa com ferimentos graves, fratura no ombro e traumatismo craniano

Por Viviane Oliveira e Clara Farias | 29/10/2024 08:29


Câmera de segurança flagrou o momento em que um homem de 38 anos é espancado por cerca de seis pessoas, por volta das 22h de ontem (28), no cruzamento das ruas São Thomé com a Santa Ana, na Vila Santa Luzia, em Campo Grande. As imagens mostram a movimentação do grupo e a vítima já caída no chão. Um dos agressores aparece com pedaço de pau desferindo no homem, que não esboça nenhuma reação.

Nesta manhã (29), um vizinho relatou à reportagem que o homem foi espancado por que é Jack - gíria usada por detentos para se referir a acusados de crimes sexuais. “Ele tinha agarrado uma criança pelo pescoço, tentou estrangular e deixá-la desacordada”, contou. Outra moradora disse que escutou os gritos e avistou uma pessoa com pedaço de pau nas mãos. Ela reclamou que houve demora no socorro da vítima.

O homem foi levado à Santa Casa com ferimentos graves, fratura no ombro e traumatismo craniano. Não foi informado o estado de saúde dele. Conforme as informações do boletim de ocorrência, registrado como lesão corporal dolosa, a PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas que viram a vítima caída no chão. No entanto, quando a PM chegou no local, não encontrou os suspeitos. Apenas o homem foi achado ferido e o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar o socorro.

A vítima responde a processos por furto e tráficos de drogas. Em 2022, no dia 27 de dezembro, no Jardim Búzios, o homem foi preso com 10 kg de fios furtados de poste de iluminação pública. Com ele, foram apreendidos alicate e enxada, ferramentas utilizadas para cavar a base da estrutura e ter acesso aos condutores elétricos subterrâneos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias