Caminhão boiadeiro desce sem motorista, bate em carro e destrói fachada de casa
Motorista garante que freio de mão estava puxado, mesmo assim deu prejuízo aos vizinhos
Caminhão fez estrago na manhã deste sábado no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Estacionado na Rua do Livramento, perto da Rachid Neder, e mesmo com o freio de mão puxado, o veículo desceu até o cruzamento com a Rua Riachão.
Pelo caminho, primeiro atingiu um Onix prata estacionado, subiu pela calçada, a traseira da carreta virou, quebrando rampa e o muro de uma casa. O caminhão boiadeiro só parou ao atingir um abacateiro.
Ninguém ficou ferido. "O bom é que não machucou ninguém, foi literalmente um livramento", disse o motorista que se identificou apenas como Ronaldo, lembrando do nome da rua.
Os moradores da casa atingida estavam assistindo televisão quando ouviram o estrondo. "Senti até a casa tremer", diz a dona da casa de 42 anos, que pediu para ser identificada apenas como Merry.
Corpo de Bombeiros está no local para cortar a árvore, que corre risco que cair sobre a residência. A polícia confirmou que o freio de mão do caminhão estava acionado, o que pode comprovar falha mecânica. Mesmo assim, o motorista deve arcar com o prejuízo.