Caminhoneiro é amordaçado em sequestro e tem veículo roubado
Vítima foi amordaçada pelos bandidos, depois de contato por telefone
Caminhoneiro de 62 anos foi sequestrado e teve seu caminhão roubado por dois homens armados após cair no golpe do “falso frete”. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (23), por volta das 20h, em frente ao Mercado Atacadão, na saída para Cuiabá, em Campo Grande.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do Batalhão de Choque. A vítima contou que é de Rondonópolis (MT) e combinou o “serviço” por meio do celular.
O combinado era encontrar o contratante em frente ao mercado, pegar um frete, que não foi informado e levá-lo para Rondonópolis.
No local, o caminhoneiro foi surpreendido por dois homens armados. Os bandidos o levaram até uma casa, localizada na rua Otacílio Machado, no Jardim Nhanhá.
Suas mãos e pés foram amarrados e ele foi amordaçado por um dos bandidos enquanto o outro saiu com seu caminhão. Posteriormente ele foi abandonado pelo assaltante na casa.
Já por volta das 2h, desta quinta-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima, do paradeiro do caminhoneiro e que ele foi vítima do golpe do “falso frete”.
A vítima foi resgatada pelos policiais, que fizeram buscas na região, mas não encontraram os assaltantes ou o veículo da vítima.
O caminhoneiro foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde a ocorrência foi registrada como roubo.