ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Caminhoneiro que matou ex-mulher se apresenta e diz que ficou “cego”

Nadyenka Castro | 28/05/2013 12:18
Sirlei foi morta em frente a uma residência da rua Jabuti. (Foto: João Garrigó)
Sirlei foi morta em frente a uma residência da rua Jabuti. (Foto: João Garrigó)

O caminhoneiro Ney Calisto Ribeiro, 38 anos, se apresentou na manhã desta terça-feira na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), confessou ter matado a ex-mulher Sirlei Machado Ferreira e justificou dizendo que ficou “cego”.

De acordo com a delegada Roseli Molina, Ney chegou à delegacia acompanhado de advogado, disse que a vítima tentou agredi-lo e que, quando percebeu, já havia cometido o crime, que aconteceu no início da noite de sábado, no Jardim Canguru.

O caminhoneiro explicou ainda que viu a ex-mulher na camionete com mais três pessoas e foi atrás. Quando o veículo parou, em frente a uma residência da rua Jabuti, ele atirou em Sirlei, que morreu no local.

Após o homicídio, Ney fugiu em uma Honda Biz que foi encontrada abandonada na avenida Manoel da Costa Lima. Ele não tinha ficha criminal.

Amigos da vítima contaram que autor e vítima foram casados por 10 anos e não tinha histórico de brigas. Eles estavam separados havia dois meses e ele não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem um filho de nove anos.

Nos siga no Google Notícias