Caminhonete é atingida por árvore na Vila Albuquerque durante temporal
Campo Grande tem alerta de chuva intensa válido até às 10 horas de amanhã
Caminhonete foi atingida pela queda de árvore na madrugada desta segunda-feira (dia 15) na Vila Albuquerque. Com chuva forte desde a noite de domingo, Campo Grande teve temporal com 52 mm (milímetros de chuva) e 1.150 descargas elétricas (raios).
A árvore foi removida na manhã de hoje pelo Corpo de Bombeiros. Os galhos foram serrados e serão depositados na calçada para retirada por equipe da prefeitura. A caminhonete Toyota Hilux estava na Rua Doutor Werneck, próxima à Avenida Interlagos, e em frente ao condomínio Piazza Boulevard .
A reportagem apurou que o veículo está parado no local há nove meses. No interior da caminhonete, não foi localizado nenhum objeto. Os galhos amassaram o teto e quebraram o para-brisas.
Nesta segunda-feira, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) colocou 15 equipes, com 40 trabalhadores, para fazer a limpeza de ruas que ficaram intransitáveis após a chuvarada.
No Residencial Guaicurus (Jardim Monumento), imóveis foram tomados pela a enxurrada. A água subiu cerca de 1, 45 metro de altura, fazendo móveis e até o veículo Peugeot flutuarem. No Bairro Guanandi II, família perdeu roupas, comida, eletrodomésticos e móveis.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande tem alerta de chuva intensa válido até às 10h de terça-feira (dia 16).