ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Camiseta vermelha pode ajudar identificação de ossada achada no Caiobá

Camiseta vermelha usada pela vítima foi achada na área onde estava ossada e enviada para perícia

Ana Paula Chuva e Ana Oshiro | 26/05/2021 14:14
Camiseta usada pela vítima foi enviada para perícia. (Foto: Divulgação | Polícia Civil)
Camiseta usada pela vítima foi enviada para perícia. (Foto: Divulgação | Polícia Civil)

Sem nenhuma pista de quem seja a ossada humana encontrada em área de mata às margens do Córrego Lagoa, na região do Portal Caiobá, na manhã de ontem (25), a polícia tenta coletar material de DNA para fazer a identificação. Além dos ossos, também foi encontrada uma camiseta  que era usada pela vítima.

De acordo com o delegado titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Giulliano Carvalho Biacio, o trabalho é mais complexo, justamente por não ter nenhuma informação da vítima, por isso buscam primeiro essa identificação para prosseguir com as investigações.

“É um trabalho mais delicado. O primeiro passo é identificar a vítima. A ossada foi encaminhada para tentar coletar algum material  de DNA e identificar se é homem ou mulher e idade aproximada.”, disse Biacio.

Além da ossada, uma camiseta vermelha com a frase “Fazer uma mulher feliz é muito fácil. Difícil é juntar dinheiro suficiente para isso”, foi encontrada na mata e levada para a perícia. A polícia espera que a peça seja reconhecida por algum parente da vítima.

Equipe da perícia no local onde a ossada foi achada. (Foto: Marcos Maluf)
Equipe da perícia no local onde a ossada foi achada. (Foto: Marcos Maluf)

Achado - A ossada humana foi encontrada ontem por um catador de recicláveis de 40 anos. O achado estava em área de mata no cruzamento da Avenida Doutor Nasri Siufi com a Rua Rio Brilhante.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local e foi chamada pelo catador de material reciclável. A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia Técnica foram chamadas. No loca foram localizados fêmur, crânio e costela e todo material foi levado para o Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal).


Nos siga no Google Notícias