Camiseta vermelha pode ajudar identificação de ossada achada no Caiobá
Camiseta vermelha usada pela vítima foi achada na área onde estava ossada e enviada para perícia
Sem nenhuma pista de quem seja a ossada humana encontrada em área de mata às margens do Córrego Lagoa, na região do Portal Caiobá, na manhã de ontem (25), a polícia tenta coletar material de DNA para fazer a identificação. Além dos ossos, também foi encontrada uma camiseta que era usada pela vítima.
De acordo com o delegado titular da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Giulliano Carvalho Biacio, o trabalho é mais complexo, justamente por não ter nenhuma informação da vítima, por isso buscam primeiro essa identificação para prosseguir com as investigações.
“É um trabalho mais delicado. O primeiro passo é identificar a vítima. A ossada foi encaminhada para tentar coletar algum material de DNA e identificar se é homem ou mulher e idade aproximada.”, disse Biacio.
Além da ossada, uma camiseta vermelha com a frase “Fazer uma mulher feliz é muito fácil. Difícil é juntar dinheiro suficiente para isso”, foi encontrada na mata e levada para a perícia. A polícia espera que a peça seja reconhecida por algum parente da vítima.
Achado - A ossada humana foi encontrada ontem por um catador de recicláveis de 40 anos. O achado estava em área de mata no cruzamento da Avenida Doutor Nasri Siufi com a Rua Rio Brilhante.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local e foi chamada pelo catador de material reciclável. A PM (Polícia Militar), Polícia Civil e Perícia Técnica foram chamadas. No loca foram localizados fêmur, crânio e costela e todo material foi levado para o Imol ( Instituto de Medicina e Odontologia Legal).