ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SÁBADO  31    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Carro de mulher que socorreu vítima de atentado passa por perícia

Luiz foi levado até a unidade de saúde por uma mulher que passava pelo local

Mirian Machado e Ana Beatriz Rodrigues | 14/07/2022 14:37
Peritos durante trabalhos de investigação no carro que socorreu rapaz. (Foto: Paulo Francis)
Peritos durante trabalhos de investigação no carro que socorreu rapaz. (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil localizou e apreendeu o veículo da mulher que ajudou Luiz Henrique Pereira da Silva, 19 anos, chegar na Unidade de Saúde do Bairro Tiradentes, momentos após ser atingido a tiro no Bairro Noroeste no fim da manhã de ontem (13). Ele morreu após

O veículo, um Renault Logan foi localizado nesta quinta-feira (14) após diligências e levado para a delegacia onde passa neste momento pela equipe de perícia.

A delegada Priscila Anuda, a princípio não quis comentar o caso para não atrapalhar as investigações e se limitou a dizer que as equipes estão trabalhando.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Luiz foi levado até a unidade de saúde por uma mulher, que não teve a identidade divulgada. No local, ela contou que passava por uma rua no Bairro Jardim Noroeste, quando Luiz se jogou na frente do veículo pedindo socorro.

No posto de saúde foi constatado que Luiz tinha uma marca de tiro que provavelmente foi dado pelas costas e saiu no peito do rapaz. Ele acabou não resistindo ao ferimento e morreu, com isso, equipe da Polícia Militar foi acionada.

Quando a PM já estava no local, a namorada de Luiz chegou e contou que ficou sabendo da morte do rapaz pelas redes sociais. Ela disse ainda que os dois passaram a noite juntos na casa dela, que fica no Jardim das Hortencias e por volta das 7h, ele saiu para ir até a casa da mãe, no mesmo bairro.

Ela afirmou que ele saiu de casa com o celular e os documentos pessoais, mas nada foi encontrado com Luiz. Nas redes sociais amigos do rapaz lamentam a morte do rapaz. O caso foi registrado como homicídio simples e é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital.

Nos siga no Google Notícias