ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Carro fica com frente destruída após batida lateral com caminhão

Caminhoneiro afirmou que veículo de passeio tentou ultrapassar pela direita e ficou no "ponto cego"

Ana Paula Chuva e Aletheya Alves | 06/10/2021 12:45
Frente do Nissan ficou destruída com a batida. (Foto: Aletheya Alves)
Frente do Nissan ficou destruída com a batida. (Foto: Aletheya Alves)

Colisão lateral com caminhão baú, no início da tarde desta quarta-feira (6), deixou um veículo Nissan March com a frente destruída na alça de acesso da Avenida Afonso Pena para a Ceará, Vila Manoel da Costa Lima.

O acidente aconteceu sentido Rua Joaquim Murtinho e segundo o motorista do caminhão, de 50 anos, que preferiu não se identificar, ele tinha acabado de sair de uma entrega em supermercado na Avenida Afonso Pena e quando foi acessar a via para seguir na Ceará, acabou deslocando o veículo para a direita afim de não atingir o meio-fio.

“Eu joguei um pouco para o lado, porque o caminhão é grande, a motorista do carro entrou pelo lado direito e ficou no ponto cego, só ouvi o barulho e quando parei, vi que tinha batido na lateral do carro delas”, explicou o caminhoneiro.

No Nissan, estavam duas mulheres e uma criança, que apenas disseram ao Campo Grande News que desciam pela direita da alça de acesso, quando foram atingidas pelo caminhão. O motorista do caminhão é de São Paulo e após a entrega na Capital, seguiria para Dourados.

O trânsito no local não foi prejudicado e ninguém se feriu, no entanto, com o impacto da batida, a frente do Nissan ficou destruída.

Outro acidente - No dia 21 de setembro, outro acidente envolvendo caminhão foi registrado na região. Na ocasião, o veículo carregado com telhas perdeu a força dos freios ao subir a alça de acesso da Avenida Ricardo Brandão sentido Ceará e acabou atingindo dois veículos que vinham logo atrás.

Conforme o relato do caminhoneiro Adriano de Paula Feliciano, de 45 anos, havia cascalho no asfalto, possivelmente de outro caminhão, por isso, derrapou e desceu. "Quando cheguei no final do acesso, as pedras fez a roda patinar e não consegui segurar o freio", contou à reportagem.

Nos siga no Google Notícias