Carro gira no ar e para em poste após colisão na avenida Bandeirantes
Condutor do Prisma seguia pela faixa de ônibus quando bateu na lateral de caminhonete, que faria conversão
Condutor ficou ferido em acidente ocorrido esta manhã, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Imagens da colisão mostram quando o Prisma, que seguia pela faixa de ônibus, bate na lateral de Ford Ranger e, com impacto, gira no ar e para em poste na via.
O acidente aconteceu por volta das 8h40 na avenida, no cruzamento com a Rua Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirantes, quando os dois veículos desciam a avenida. A condutora da Ford Ranger, Sandra Maria Borges, 57 anos, disse que iria fazer a conversão à esquerda quando aconteceu a colisão. “Dei a seta e só senti o baque”, diz a condutora.
Nas imagens, é possível ver o Prisma passando pela faixa de ônibus da avenida. O carro bate na lateral da caminhonete, gira no ar e para ao colidir em poste de alumínio, usado para afixar anúncios.
Com impacto, dois pneus estouraram, para-brisa e janela do condutor são destruídos. Os air bags também foram acionados na colisão.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atendeu o condutor do Prisma que, preliminarmente, não teve ferimentos graves, mas foi levado à Santa Casa. Ele não foi identificado pela reportagem. Logo após a colisão, um amigo chegou e retirou boné do carro, limitando-se a dizer que o ferido é "amigo da igreja". A outra condutora não precisou de atendimento.