Carro roda na pista e capota após ser atingido por Uno que furou sinal vermelho
No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma idosa e uma criança
Depois de furar sinal vermelho no cruzamento das ruas Bahia e Ricardo Brandão, motorista de um Fiat Uno bateu em um Chevrolet Tracker, que capotou. No acidente, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas, uma idosa e uma criança.
Trabalhadora administrativa, Arlete Bezerra da Silva, de 56 anos, estava no Tracker e seguia para o serviço quando foi surpreendida. “Só lembro de o sinal ficar verde e eu sair. De repente, senti o impacto e meu carro começou a rodar. Quando percebi, já estava de cabeça para baixo com meu carro capotado”, explica.
Arlete estava sozinha no carro e, por sorte, não teve ferimentos graves. O automóvel dela ficou com as rodas para cima e danificado em várias partes.
Testemunhas disseram que, ao sair do carro, o condutor do Fiat Uno comentou que não reduziu a velocidade porque imaginou que haveria tempo para fazer a travessia. Além dele, outros três ocupantes estavam no automóvel e todos foram socorridos e levados para atendimento médico. O Uno não chegou a capotar, mas teve a parte da frente destruída.
Por causa do acidente, o trecho da Rua Bahia foi fechado. Quem passa pela via precisa acessar a Ricardo Brandão.