Jovem de 26 anos morre após ter parte do corpo triturado por betoneira
Vítima teve todos os órgãos do peito para baixo atingidos
Alex Martins da Silva, de 26 anos, morreu nesta terça-feira (31), 13 dias depois de ter parte do corpo triturado por uma betoneira, enquanto trabalhava em uma empresa de pré-moldados de concreto, em Costa Rica, a 326 quilômetros de Campo Grande.
O acidente ocorreu no dia 18 de maio, quando Alex limpava o equipamento e, por engano, um colega acionou o botão de mistura. O misturador de concreto foi ativado, rodou e atingiu a vítima, que gritou no momento e os colegas desligaram a máquina.
Alex foi socorrido em estado grave e encaminhado sedada para a Santa Casa de Campo Grande. A mãe da vítima, que registrou o boletim de ocorrência informando o óbito do filho, contou para a polícia que Alex apresentou fraturas múltiplas. Na região do peito para baixo, todos os órgãos haviam sido perfurados.
A vítima passou por procedimentos cirúrgicos e ficou na Santa Casa até está terça-feira, onde não resistiu e morreu. O caso, antes registrado como lesão corporal culposa, agora será tratado como morte a esclarecer, de acordo com a Polícia Civil.