Casal fica 7 horas refém ao ser rendido por assaltantes na porta de casa
Criminosos renderam as vítimas por volta das 21h30 e só deixaram o local às 4h30
Um casal viveu momentos de horror na noite desta sexta-feira (17) para sábado (18), em Campo Grande. Os dois foram rendidos por uma dupla de assaltantes, na porta da casa onde moram, na Rua do Bosque, Vila Adelina, e ficaram sete horas sob a mira de revólveres.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla chegou ao local onde o casal tem quartos para alugar por volta das 21h30 e pediu informações acerca dos quartos. Quando o homem de 56 anos abriu o portão para atendê-los, foi rendido pelos indivíduos. Os dois teriam sacado armas e perguntado por um homem que tem uma caminhonete branca, namorado de uma das inquilinas.
Logo após a abordagem, um terceiro indivíduo chegou ao local e o trio permaneceu na residência até por volta da meia noite, dizendo que iria matar o rapaz, mantendo sob a mira das armas o homem e a esposa de 54 anos.
Pouco depois, uma carro chegou ao local, e os criminosos teriam começado a roubar objetos das vítimas. Foram roubados pratos, talheres, louças, além de uma máquina de pão e outros objetos de cozinha.
As vítimas disseram à polícia que um dos homens era mais novo, estatura mediana, magro, moreno claro, cabelo curto e usava boné, tênis vermelho, calça jeans, camiseta de cores escuras e listradas.
Outro era mais forte, alto, moreno claro, trajava bermuda jeans, sapatênis de cor bege (com uma tira na cor vinho), camiseta degrade em tons de azul, usava boné verde, além disso, tinha duas manchas nas pernas (salvo engano de ferida cicatrizes). O terceiro seria de altura mediana, cabelos encaracolados, moreno claro, porte físico médio, trajava calça jeans e tênis laranja desbotado.
Conforme o registro, somente por volta das 4h30 da madrugada deste sábado (18) os bandidos deixaram a casa. O caso foi registrado como roubo majorado, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.