Catador é baleado ao chegar em ponto de venda de reciclagem
Suspeito do crime é conhecido como "Juninho" e teria brigado com a vítima no dia anterior
Catador de reciclagem, 40 anos, foi baleado na noite desta sexta-feira (28), no momento em que chegava no ponto de venda, na Rua Mitsuyo Aratani, no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar na Rua Marlene Pereira de Jesus, encontrou a vítima caída no chão, consciente e orientada.
O catador relatou que foi baleado por um homem conhecido como “juninho”, ao qual teve um desentendimento no dia anterior ao crime. Ainda conforme relatado pela vítima, o crime ocorreu no momento em que ele chegava no local onde vende os produtos de reciclagem.
O homem disse que o suspeito atirou duas vezes em sua direção, mas que só um dos disparos o atingiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a vítima encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.
Equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram até o local para dar inicio a investigação e conseguir identificar o suspeito.
Caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.