Causa do acidente que feriu 4 pessoas ainda é desconhecida, afirma advogado
A causa do acidente que feriu quatro pessoas, no dia 1º de junho no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel e Rua José Paes Farias, ainda é desconhecida. Segundo o advogado do produtor rural Humberto Adryanno Rotilli, 46 anos, Jaasiel Marques da Silva, o motivo do condutor da L200 furar os sinais é indeterminada.
Jaasiel revelou que as causas são indeterminadas e estão sendo verificadas pela Polícia Civil. A princípio a suspeita era de um mal súbito, porque Humberto sofre de diabetes e acabou desmaiando, por conta de uma hipoglicemia, que é a baixa concentração de açúcar no sangue. “Ainda é prematur dizer o que ocorreu”, analisou.
O advogado apontou que está prestando assistência para todas as vítimas envolvidas no acidente, principalmente o motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40, que está em coma induzido no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. “Estamos conversando sobre o presente e o futuro, para saber como ficará a questão patrimonial”, comentou.
Acidente - O motociclista estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, quando, após furar vários sinais, uma caminhonete L-200, conduzida por Humberto, causou o acidente.
O veículo atingiu uma caminhonete Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.
Conforme o boletim de ocorrência, mesmo Alexandre não tendo causado o acidente, ele foi identificado como um dos autores, porque não possuía CNH. Ele irá responder por falta de permissão ou habilitação para dirigir, mas não pelo crime de lesão corporal.