ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ciclista é baleado por suspeito encapuzado em frente a conveniência

Vítima tentou fugir, mas caiu ferida em frente a uma lanchonete na Rua Luanda

Por Bruna Marques | 19/04/2025 10:07
Ciclista é baleado por suspeito encapuzado em frente a conveniência
Local onde vítima foi baleada (Foto: Reprodução/Street View)

Um ciclista de 31 anos foi baleado na madrugada deste sábado (19) enquanto andava de bicicleta em frente a uma conveniência, na Rua Acaia, no Jardim Tarumã, em Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um ciclista de 31 anos foi baleado na madrugada deste sábado em Campo Grande, enquanto pedalava em frente a uma conveniência no Jardim Tarumã. O suspeito, um homem encapuzado, disparou contra a vítima, que tentou fugir, mas caiu ferida em frente a uma lanchonete próxima. O Corpo de Bombeiros prestou socorro e a Polícia Civil investiga o caso, mas o autor dos disparos ainda não foi identificado. O local do crime não foi preservado, dificultando a coleta de provas. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Segundo testemunhas no local, a vítima foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem trajando moletom preto com capuz, que estaria a pé e correu atrás do homem antes dos disparos.

Mesmo ferido, o rapaz tentou escapar com sua bicicleta, mas caiu poucos metros depois, na Rua Luanda, em frente a uma lanchonete. Populares acionaram o socorro, e equipe do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local. Diante da gravidade dos ferimentos, foi solicitado o apoio de uma unidade de suporte avançado.

A equipe policial conversou com a proprietária da lanchonete, que afirmou não conhecer a vítima e não ter qualquer vínculo com ela. Os pertences pessoais do homem, incluindo a bicicleta, foram entregues à sua mãe, que compareceu ao local.

Na sequência, os policiais se dirigiram à conveniência, onde a proprietária e uma testemunha também relatou os detalhes do ocorrido, reiterando que não conhecia o homem baleado.

A equipe constatou que o local do crime não foi preservado, dificultando a coleta de provas. Nenhum vestígio material, como cápsulas, projéteis ou manchas de sangue, foi encontrado na área.

A Polícia Civil, e a perícia estiveram no local. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias