Cofre furtado de supermercado estava com todo o lucro do fim de semana
Bandido conseguiu furtar cerca de 30% do valor através de buraco onde dinheiro era colocado
Imagens gravadas por circuito interno de segurança mostram outros dois ângulos da invasão e furto de um supermercado na madrugada desta segunda-feira (26) em Campo Grande. O crime aconteceu na Rua Mansour Contar, no Jardim das Meninas, região sul de Campo Grande.
No vídeo acima é possível ver o bandido em uma árvore próxima ao supermercado, ele espera uma motocicleta passar e entrar à direita para ir em direção ao estabelecimento. Dentro do local ele vai direto aos caixas, já procurando pelo cofre.
O bandido olha embaixo dos três caixas e, no último, encontra o que procurava. Em menos de um minuto ele arranca o cofre e sai correndo a pé, entrando na mesma rua que o motociclista. Logo em seguida dois rapazes em bicicletas aparecem na cena e também acessam a mesma via.
De acordo com o dono da rede de supermercados, que tem seis lojas em Campo Grande, o bandido não conseguiu abrir o cofre, mas retirou uma quantia em dinheiro pelo buraco onde as notas são colocadas. "Ele aproveitou a fresta e 'pescou' 30% do que tinha dentro do cofre, que era todo nosso lucro do fim de semana", contou o homem que, com medo, não quis se identificar.
Além do cofre, que foi encontrado abandonado em um terreno baldio, o homem também furtou um celular da empresa que havia acabado de ser comprado, já que o antigo foi furtado no dia 20 de setembro, quando quatro homens invadiram o local.
"No dia 20 levaram cerca de de R$ 3 mil em carnes e cervejas dessa unidade, e antes, no dia 2, furtaram essa mesma quantidade na nossa unidade da Avenida Guaicurus, nas duas situações eles roubaram o celular dos supermercados. Acredito que seja o mesmo grupo de bandidos", explica o dono da rede.
Depois dos três furtos em menos de um mês, ele pretende reforçar a segurança nas seis unidades que possui. "Nunca tivemos problemas assim, os furtos começaram nesse último mês", finalizou o homem. Confira abaixo os vídeos dos dois crimes citado, no dia 2 e dia 20, respectivamente.