Colisão entre ambulância e carro mata motorista na saída para Cuiabá
Edson dos Santos de Almeida, de 24 anos, foi identificado como motorista do Gol branco que colidiu com o Samu
Edson dos Santos de Almeida, de 24 anos, morreu durante colisão com ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na BR-262, saída para Cuiabá, durante a noite desta sexta-feira (5), em Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, duas pessoas que estavam na unidade móvel foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Conforme apurado pela reportagem, a ambulância estava indo no sentido Noroeste até o Universitário quando foi atingida pelo Volkswagen Gol branco o qual Edson conduzia. O Corpo de Bombeiros estuda a hipótese de que ele perdeu o controle do veículo e teria invadido a pista contrária após falha mecânica.
Equipes do Corpo de Bombeiros, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária CCR MS Via estão no local para averiguar a situação. A área foi isolada até a chegada da Perícia Criminal. Motoristas serão orientados a desviar do incidente pelo sentido do Bairro Estrela Park.
Dois ocupantes da ambulância, sendo um homem e uma mulher, foram encaminhados para a Santa Casa com fraturas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de ambos.
(*) Matéria alterada às 23h01 para acréscimo de informações.
Confira a galeria de imagens: