Com Caravana da Saúde, avenida ficará parcialmente interditada
A Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, está parcialmente interditada nesta terça-feira (10) devido à realização da Caravana da Saúde, e deverá permanecer assim por alguns momentos até o fim do projeto, que acontece no Centro de Eventos Albano Franco. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) é o responsável pelo planejamento do bloqueio.
A interdição ocorrerá de acordo com a movimentação de pedestres. Nos próximos fins de semana, até o dia 29, o bloqueio pode ser estendido para os dois lados da avenida. A obstrução também ocorrerá em dias em que o movimento seja grande.
O trecho da Avenida Mato Grosso entre as ruas Jaci Rios e Antônio Theodorowich pode ser fechado para veículos na pista sentido Parque dos Poderes/Avenida Neli Martins (Via Parque). Quem trafega pela região deve buscar rotas alternativas, como avenida Antônio Maria Coelho e Afonso Pena, além das ruas do bairro Carandá Bosque.
Moradores da região estão sendo informados por cartas, enviadas pelo Governo do Estado, sobre a grande quantidade de pessoas no local.