Sem coleira e tosado, Nick desaparece e família pede ajuda para localizá-lo
Cachorro é da raça shih tzu, tem seis anos de idade, e sumiu no Bairro Nossa Senhora das Graças
A servidora pública estadual Luceli Batista Mariano, de 58 anos, está em busca de seu cachorrinho de estimação, que desapareceu no último sábado (26), na região dos bairros Vila Nascer, Coophasul e Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. O cachorrinho estava sem coleira no momento em que sumiu.
Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
Conforme a leitora, Nick é da raça shih tzu e tem aproximadamente seis anos de idade, e está com a família desde que era filhote. Ela relata que ele desapareceu entre 12h30 e 15h, e não sabe como foi que o cachorro saiu de casa. O bichinho estava tosado quando sumiu.
Até o momento, a servidora não recebeu nenhuma informação sobre o paradeiro do animal. "Estamos muito preocupados. Quem tiver qualquer informação, por favor, entre em contato", pediu Luceli.
Caso tenha informações sobre Nick, entre em contato com a tutora pelo telefone (67) 99202-2889.
Atenção:
Para proteger seu pet e garantir que ele volte para casa em segurança, é fundamental adotar medidas simples, mas eficazes:
Identificação é tudo!
- Coloque uma coleira com plaquinha de identificação, contendo nome do animal e telefone com DDD. É a forma mais rápida de garantir o retorno do pet em caso de fuga.
- Também há placas com QR code, que devem ser colocadas nas coleiras. Quando escaneadas, mostram informações dos responsáveis.
- Registre com chip. O microchip é uma forma segura e permanente de identificação e pode ser lido por clínicas e abrigos.
- Mantenha uma foto atualizada. Se o pet se perder, será mais fácil divulgá-lo em redes sociais e grupos de busca.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.